Arraiá leva milhares de pessoas ao Pelezão

0
806

Foto:

Arraiá leva milhares de pessoas ao Pelezão

A 12ª edição do Arraiá da Lapa movimentou o Clube Escola Pelezão no sábado e domingo (9 e 10 de julho), numa homenagem ao idealizador do evento, José Benedito Boneli Morelli, falecido em março deste ano. Com o tema “Boneli, eternamente em nossos corações”, o Arraiá atraiu mais de 12 mil pessoas na edição deste ano.
O Pelezão recebeu barracas de comida típica, de artesanato e de brincadeiras para crianças, além de palco para atrações musicais. Um dos pontos altos da festa foi a homenagem a Boneli, prestada por seu filho, Fábio Morelli. Uma grande bandeira com a imagem do líder comunitário ganhou os céus da Lapa, no final da tarde de domingo, levada por balões.
Queima de fogos e quadrilha comandada pela Orquestra Sanfônica encerraram o Arraiá, que promete muito mais para a edição do próximo ano, sempre no Pelezão. O evento é uma iniciativa do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs Lapa) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes/Pelezão, SPTuris, Sub Lapa e Jornal da Gente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA