Equipe de Rubens Barazal prende ladrões de veículo

0
1764

Foto:

Equipe de Rubens Barazal prende ladrões de veículo

O delegado titular da 7ª Delegacia de Polícia Participativa da Lapa, Rubens Barazal, e sua equipe de policiais desmantelaram uma quadrilha de roubo e furto de veículos na segunda-feira, 11. Segundo Barazal, após cerca de dois meses de investigação e diligências, a equipe do DP chegou à quadrilha em um desmanche de carros na Zona Leste.
A ação é o resultado do trabalho do delegado e investigadores para combater o alto índice de furtos e roubos de veículos dos últimos meses. “O problema foi se evidenciando e estamos desenvolvendo este trabalho (de investigação e prisão) para diminuir a problemática nesta região”, disse ele referindo-se aos números do Infocrin (Índice de Criminalidade da Secretaria de Segurança Pública, baseados nos registros de Boletins de Ocorrência), que em maio atingiu a marca de 158 furtos na região do 7º Distrito Policial. “Agora prendemos cinco (homens) e outras investigações estão em andamento.
Segundo o delegado, o galpão onde a quadrilha foi presa era preparado para a pratica da atividade ilícita, inclusive com vigilância na porta. “O indivíduo que tomava conta ficava fiscalizando, dando sinal por meio de interruptor de luz (ascendia e apagava) no caso da chegada da polícia. Tinha um esquema de fuga com fundos falsos por onde eles conseguiam escalar o teto. Agora estamos em fase de levantamento de todos os veículos que foram encontrados para identificação dos que foram subtraídos na região da Lapa”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA