Parque vira referência em futebol americano

0
750

Foto:

Parque vira referência em futebol americano

O campo do Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas recebe no próximo domingo, 16, os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Será a última rodada da primeira fase da competição nos gramados do Leopoldina.
Segundo a administradora do parque, Fernanda Cristina Silva de Campos Luiz, a carência de campos grandes para a prática do futebol americano tem feito do Parque Leopoldina – Orlando Villas Bôas uma referência para os praticantes do esporte. “Três times treinam no parque”, revela Fernanda.
Dois deles jogam no dia 16: o São Paulo Storm e o Spartans, que são times da casa. “Tem outro time de Flags, que é de outra categoria de futebol americano, e também a Liga Feminina de Futebol Americano. A gente tem dado apoio ao esporte, eles divulgam o parque e trazem um público grande, principalmente nos campeonatos de futebol americana que atrai mais de 500 pessoas”, diz Fernanda.
O SP Storm enfrenta o Fluminense (14h) e o Spartans joga contra o Minas Locomotiva (10h) no campo no próximo domingo. Além do campo de futebol, o parque conta com outros espaços: campo de futebol society, quadra de areia e outra poliesportiva, duas quadra de tênis -piso rápido e de saibro, paredão de tenis, pista de caminhada, ciclovia, playgrounds, área para piqueniques além de um lago e salão para eventos.  
A utilização dos espaços do parque  municipal é gratuita e feita mediante cadastro e reserva de horários, na Avenida Embaixador Macedo Soares, 8000. Telefone 3647-9939.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA