Lapa Mundi

0
1632

Candidatíssimo

O prefeito Gilberto Kassab, durante  evento que transferiu para o município o Hospital Sorocabana, justificou a troca de gestor no comando da Sub Lapa. “O Carlos Fernandes saiu, por livre vontade. Ele me procurou dizendo que estava decidido a abraçar um novo projeto, candidatando-se a vereador (pelo PPS, do qual é presidente do Diretório Municipal de São Paulo). Boa sorte, Carlos, conte comigo”.

E por falar em…

PPS, o Diretório Zonal Lapa tem novo presidente: Marco Aurélio (Marquinho)Escudeiro, que transita com frequência e facilidade pelos diversos ambientes da comunidade lapeana.

Em tempo

Quem informa é o governador Geraldo Alckmin: “O Poupatempo Lapa será entregue em março”. A praça de serviços está sendo construída num antigo prédio na Rua Guaicurus esquina com a Rua do Curtume.

Ausência…

Em mais uma discussão plenária de grande importância (apresentação pública de informações sobre plantios e derivados das compensações ambientais pela reforma da Marginal Tietê) foi notada: a de representantes (titular e suplente) da Macrorregião Oeste do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Cades), que não compareceram ao evento realizado na quarta-feira, 18, na sede da Sub. Na plenária do Orçamento Municipal, em outubro de 2011, a falta dos representantes já chamava a atenção.

Pelo Fórum

Pedro Napolitano, presidente da OAB-Lapa (D), acompanhado do advogado Mário Ferreira, entregou, ao governador Geraldo Alckmin, durante evento do Sorocabana, ofício no qual a entidade solicita audiência, tendo como pauta a construção da nova sede do Fórum Regional da Lapa, em terreno na Lapa de Baixo cedido pela Prefeitura em janeiro de 2010.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA