LAPA MUNDI

0
1254

Trocada esportiva

O impasse na nomeação do novo coordenador do Clube Pelezão foi superado na base da troca. Para a Lapa vem Vlamir Antiquera, que estava na coordenação do Clube Escola Butantã. Seu lugar será ocupado por Hildebrando Carminati, anteriormente nomeado para suceder de Daniela Costa no Pelezão.  Na costura desse acordo valeu o trabalho de Arlon Viana, da Executiva do PMDB.

Interessadíssimo

O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo, que mantém unidade hospitalar na Rua Cesário Mota, anexo a Santa Casa de Misericórdia, é outra entidade que demonstra interesse em assumir a gestão do Hospital Sorocabana, hoje pertencente à Prefeitura. A decisão da Secretaria Municipal de Saúde sobre quem assumirá o hospital da Rua Faustolo é esperada para março. Outro candidato a gestor é a Fundação Faculdade de Medicina da USP, que já tem sob sua responsabilidade o Pronto-Socorro Municipal da Lapa.

Candidatíssimo

O presidente da subsecção Lapa da Ordem dos Advogados do Brasil, Pedro Napolitano, confirma a esta coluna que concorrerá a reeleição da entidade marcada para novembro quando a OAB renova a diretoria de sua seccional São Paulo e das subsecções. Por hora, nenhuma chapa de oposição na Lapa se apresentou publicamente.

Solidariedade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, realizou reunião preparatória sobre a Campanha do Agasalho deste ano, na quarta-feira, 8. O início da arrecadação começa no dia 1º de março. Assim como na edição anterior, o foco continua sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário. Serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, em locais de grande circulação, como estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar e repartições públicas. Todos os postos de arrecadação estarão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br a partir de 1º de março.

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorVoltar no tempo
Próximo artigoACONTECE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA