Tenor da Lapa participa de concurso da Record

0
1199

Foto:

Ana Hickmann com Job Vinci no programa

O morador da Lapa, Job Vinci está entre os 28 candidatos selecionados para o quadro Estilos do Programa Tudo É Possível de Ana Hickmann, exibido aos domingos pela TV Record. Na primeira etapa, Job concorreu com mais de 600 inscritos da atração que está em busca de três tenores brasileiros (“Os 3 tenores do Brasil”). Depois o número foi reduzido para 42 participantes. “Fizemos uma apresentação no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, e só no programa (dia 20) ficamos conhecendo os 28 selecionados para a próxima fase”, disse o cantor lapeano, referindo-se a primeira eliminatória do programa.

Segundo Job Vinci, os 28 selecionados estão divididos em quatro grupos de sete candidatos. “A cada semana gravam sete, três serão eliminados e quatro continuarão no concurso. Vou gravar na próxima quinta-feira (31 de maio) e provavelmente a apresentação vai ao ar no outro domingo (3 de junho)”, revela o candidato, que está otimista com a disputa.

O quadro que ele participa é apresentado pelo compositor e produtor musical Marco Camargo e, junto a ele, estão cinco jurados, entre eles Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music e o maestro Benito Juarez. Os vencedores assinarão um contrato com a Sony Music e se apresentarão pelo Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA