Janine Mathias faz show gratuito no Sesc Pompeia

0
588

Foto: Niceli Silva/Divulgação

Niceli Silva/Divulgação
Janine Mathias fez participações em shows e festivais ao lado de Criolo, Luedji Luna e abriu um show de Elza Soares em 2013

 

Na quinta-feira (17), às 20h30, Janine Mathias realiza uma apresentação gratuita no Sesc Pompeia para o projeto Prata da Casa. O show inclui canções inéditas do seu próximo álbum “Devoção”, que será lançado sob a produção musical de Rodrigo Campos. No repertório, a artista enaltece a cultura preta e o samba, conectando-se também com o soul e o hip hop.

Janine Mathias é dona de uma voz forte e marcante. Ela iniciou sua carreira artística em 2009, após uma participação musical, e até o momento já lançou três projetos, fez participações em shows e festivais ao lado de Criolo, Luedji Luna e abriu um show de Elza Soares em 2013.

No Sesc Pompeia será acompanhada por Nábio Rodrigues (baixo/guitarra), Serginho Pires (percussão), Macarrão (percussão) e Gustavo Moro (violão 7 cordas / direção musical). Felipe Barão e Miss Preta são os passistas que abrilhantam o espetáculo. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA