Nem o frio espantou público do Arraiá

0
1093

Foto:

Cantores e duplas animaram o público que lotou o Pelezão

Apesar do frio, a comunidade foi conferir a programação do 13º Arraiá da Lapa organizado pelo Conselho das Associações Amigos de Bairro da Lapa e Região (Consabs), no último final de semana, 14 e 15, no Clube Escola Pelezão. 
Inserido no calendário de eventos da Cidade, a festa julina comunitária contou com o apoio da Prefeitura de São Paulo (Secretaria de Esportes, Pelezão, SPTuris, GCM e Sub Lapa), Polícia Militar, Jornal da Gente e Luciana Imóveis. 
Cantores, bandas e duplas se revezaram no palco com repertório variado. O secretário de Esportes, Bebeto Haddad, foi conferir o Arraiá e aprovou o evento. Vários políticos e candidatos as eleições de outubro prestigiaram a festa.

Shows

Além de saborear comidas típicas, quem passou pelo clube municipal pode assistir as apresentações do Tributo a Tinoco, cantor falecido em maio, que participou de edições anteriores do Arraiá. As músicas que fizeram sucesso com a dupla caipira Tonico e Tinico, foram cantadas por ele em muitos Arraiás da Lapa, a convite do também falecido Boneli (líder comunitário e ex-presidente do Consabs que organizava a festa julina comunitária). Entidades como Rotary, Associação Pepa, entre outras,  participaram com barracas que terão renda revertida para projetos sociais. O encerramento ficou por conta da Orquestra Sanfônica de São Paulo que agitou o público. Além de homenagear Tinoco, a maestrina Renata Sbrighi também comandou os musicistas em canções de Luiz Gonzaga, em comemoração ao ano de centenário do artista. Além disso a Sanfônica animou o público a dançar uma quadrilha comunitária. Quem participou se divertiu a valer na dança de pares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA