LAPA MUNDI

0
1261

Sem volta
O ex-subprefeito da Lapa, Paulo Bressan foi um dos tucanos de alta plumagem que prestigiaram José Serra no À Mesa com Empresários. Convidado, em 2005, por Serra para assumir a Sub Lapa, Bressan aceitou o desafio. E se o mesmo convite lhe fosse feito num futuro governo Serra, teríamos uma segunda gestão Bressan na Lapa? O próprio ex-subprefeito responde. “Não há a menor chance de eu voltar a ser subprefeito”.

Estranho no ninho
Com tantas lideranças políticas concretamente envolvidas na questão do Hospital Sorocabana, causou profundo desconforto o fato do cerimonial do evento de inauguração da AMA  Sorocabana ter designado o deputado federal Arnaldo Faria de Sá que não teve ligação nenhuma com a luta pela reabertura do complexo hospitalar, para discursar.Vereadores, presente na inauguração tanbém ficaram surpresos por não terem sido chamados ao palanque oficial. Para complicar a situação, eles foram impedidos de entrar no prédio para visita após o descerramento da placa.  

Bico tucano
Ao falar no evento À Mesa com Empresários, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra parece ter mirado dois de seus adversários. “É muito difícil reconstruir a cidade. Encontrei R$ 16 mil no caixa da Prefeitura. Falam que havia 300 milhões, mas era dinheiro já empenhado. Estragar a cidade é tarefa de seis meses. Embarcar em aventura é risco de destruição para a cidade”, disse Serra.

Campanha
Presidente da Câmara Municipal e membro do G-8 (grupo de vereadores  comprometidos com demandas da região da Subprefeitura da Lapa), o vereador José Police Neto (C) cumpriu agenda local, conversando com empresários, além de percorrer ruas do centro comercial e visitar o Mercado e o Shopping Center Lapa. Police Neto concorre à reeleição, desta vez pelo PSD, partido liderado pelo prefeito Gilberto Kassab. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA