LAPA MUNDI

0
1002

Justiça a ser feita

Reunião entre o chefe de gabinete da Secretaria de Justiça, Roberto Fleury, representantes da advocacia lapeana e o deputado Luiz Claudio Marcolino (PT), na quinta-feira, 5, colocou um pouco de luz na complicada situação da construção do novo Fórum da Lapa. Para definir se a obra será tocada via Parceria Público Privada, como planeja o governo estadual, ou com recursos do Judiciário, como defende o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, ficou combinado que técnicos dos dois lados irão se reunir para por fim ao impasse. 

Em aberto

O nome da Organização Social (OS) que ficará responsável pela gestão do Hospital Municipal Sorocabana não foi escolhido. É o que confirma a Secretaria Municipal de Saúde que ainda deverá  publicar convite para que as OS interessadas  em assinar o contrato com a Prefeitura apresentem documentação. 

Desapropriação 

A CPTM garante que concluiu o Projeto funcional da Linha do trem Expresso Jundiaí , que partirá  de uma nova estação  na Água Branca. O que está em andamento é o edital para contratação dos projetos Básico e Executivo, que será lançado na segunda-feira, 10, na estação da CPTM em Jundiaí.  Ainda não estão definidos os locais de desapropriação na  região da Água Branca. 

No ninho

O vereador Floriano Pesaro, líder do PSDB na Câmara, aproveitou o encontro À Mesa com Empresários, que recebeu o candidato a prefeito José Serra, para por em ordem conversas com companheiros de partido, como o ex-subprefeito da Lapa Paulo Bressan. 

Pela Saúde

O Diretório Zonal Lapa do PT, com apoio do vereador Carlos Neder, organizou, na quinta-feira, 6, ato em defesa da Saúde Pública e pela reabertura do Sorocabana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA