O Sonda Água Branca inaugura o Espaço Café

0
2768

Foto:

O Sonda Água Branca inaugura o Espaço Café

O Sonda Água Branca inaugurou, no último dia 12, o Espaço Café da Manhã (quarta-feira), com ambiente moderno e interativo para a refeição matutina dos clientes. Localizado próximo à padaria e confeitaria da loja, a area oferece um mix de produtos para uma vida saudável. Em parceria com as várias marcas, o Espaço Café da Manhã conta com produtos como torradas, bebidas a base de soja, margarinas, cereais, flocos de trigo e achocolatados solúveis com degustação. Quem passa pelo local encontra um totem interativo, onde escolhe e imprime receitas e dicas, com um toque na tela. “Queremos aproximar e personalizar cada vez mais a relação entre loja, produtos e clientes, e percebemos que a hora do café da manhã é uma oportunidade ideal, uma vez que muitos consumidores fazem sua refeição fora de casa ou saem para comprar alimentos frescos e saudáveis. O Espaço foi desenvolvido para facilitar o acesso aos produtos e mostrar a todos a importância de uma refeição saudável todas as manhãs”, afirma o diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados, Julio Lopes.
O Espaço Café da Manhã do Sonda Água Branca  vai funcionar por tempo indeterminado na loja (Avenida Francisco Matarazzo, 892). A rede Sonda estuda levar o ambiente para outras unidades de São Paulo. (MIC) Localizado próximo à padaria e confeitaria da loja, a area oferece um mix de produtos para uma vida saudável. Em parceria com as várias marcas, o Espaço Café da Manhã conta com produtos como torradas, bebidas a base de soja, margarinas, cereais, flocos de trigo e achocolatados solúveis com degustação. Quem passa pelo local encontra um totem interativo, onde escolhe e imprime receitas e dicas, com um toque na tela. “Queremos aproximar e personalizar cada vez mais a relação entre loja, produtos e clientes, e percebemos que a hora do café da manhã é uma oportunidade ideal, uma vez que muitos consumidores fazem sua refeição fora de casa ou saem para comprar alimentos frescos e saudáveis. O Espaço foi desenvolvido para facilitar o acesso aos produtos e mostrar a todos a importância de uma refeição saudável todas as manhãs”, afirma o diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados, Julio Lopes.
O Espaço Café da Manhã do Sonda Água Branca  vai funcionar por tempo indeterminado na loja (Avenida Francisco Matarazzo, 892). A rede Sonda estuda levar o ambiente para outras unidades de São Paulo. (MIC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA