LAPA MUNDI

0
908

Em campanha 
Mário Covas Neto, candidato a vereador pelo PSDB, organizou evento no Villa Country prestigiado pelo governador Geraldo Alckmin e pelo candidato a prefeito José Serra.

E por falar em… 
Serra, chama atenção dados do Instituto Datafolha que mostra uma Zona Oeste não mais fiel ao PSDB. Se em 2010, José Serra conquistou 51.5% da preferência do eleitorado regional, em 2012, o tucano ganha a confiança de apenas 23% dos eleitores da Z.O. 

Vai de PPP 1
Em e-mail enviado à OAB-Lapa, o chefe de gabinete da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, Roberto Fleury Bertagni, informa que “manteve reunião com a assessoria da Presidência do Tribunal de Justiça para tratar de assuntos ligados à construção de fóruns”, dentre eles  o Fórum Regional da Lapa. 

Vai de PPP 2
Bertagni relata que o Tribunal, entende que “a manutenção da construção do Fórum no pacote das Parcerias Públicos Privadas (PPPs) é, hoje, o caminho mais rápido”. Assim, a manifestação do Tribunal perante a Comissão da PPP, foi pela manutenção do projetos no pacote”.

Vereança em debate
Candidatos com inserção regional à Câmara Municipal, Luiza Eluf (PMDB), Altair Cavenco (PV), Rossano Lippi (PTN) e Lidia Correa (PPL) participaram na segunda-feira, 17, de encontro com a comunidade promovido pelo monsenhor Tarcisio Louro, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina.

Secretário aliado
Com o secretário estadual de Gestão, deputado estadual Davi Zaia (PPS), em licença temporária, quem responde pela pasta é secretário adjunto, Carlos Fernandes,  ex-subprefeito da Lapa. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA