LAPA MUNDI

0
993

Vereança verde 1
Logo após a derrota de José Serra, o vereador Gilberto Natalini (PV), membro do G-8 e do futuro G-19, disparou e-mail pontuando atual momento político: “Luto pela democracia e ética. Quem ganha, governa. Quem perde, fiscaliza. Assim será”.  E para começar, Natalini já apresentou projeto que caba com a taxa de inspeção veicular. em 2013. 

Vereança verde 2
O vereador Roberto Tripoli (PV) foi o campeão de votos na eleição que renovou o Legislativo paulistano. Respaldado por mais de 132 mil votos, ele lembra que é natural o vereador mais votado pleitear a presidência da Câmara Municipal, “Mas esse não é o assunto do momento”, diz Tripoli,  membro do G-19. 

Vozes da oposição 1
O ex-subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, presidente municipal do PPS, marcou presença no gabinete da liderança do partido na terça-feira, 30. Ele reforçou o que o blog do PPS havia lançado no dia anterior. “Vamos acompanhar, fiscalizar e cobrar a gestão municipal. Reivindicamos, por exemplo, um novo parâmetro ético para qualificar o debate e dignificar a relação entre o Executivo e o Legislativo paulistano”.

Vozes da oposição 2
“Anota aí: se 10% das obras do Arco do Futuro tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians”, desafiou em seu twitter, a palmeirense Soninha Francine

Pá de cal
Na gestão Serra-Kassab, às vésperas do feriado de Finados, a Prefeitura dava um trato no muro do Cemitério da Lapa, limpando as pichações e  aplicando uma mão de cal. Ao olhar, dias atrás, o muro do cemitério em total estado de precariedade, um lapeano comentou. “Não houve tempo  de dar uma ‘demão de cal’ no cemitério, pois a aliança PSD-PSDB recebeu nas urnas uma grande pá de cal”. 

Eluf, advogada
Deu na rede social de Luiza Nagib Eluf, ex-subprefeita da Lapa. “Amigas e amigos, quero lhes contar que me aposentei do Ministério Público e vou advogar. Foi um pouco doloroso deixar a Instituição na qual trabalhei por 30 anos, mas estou feliz por abrir meu próprio escritório”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA