LAPA MUNDI

0
883

E no Pelezão
Daniele Costa, ex-coordenadora do Clube Escola Pelezão, é mesmo um nome de peso para voltar ao cargo que está vago desde de dezembro. Ela foi indicada por Paulo Frange (PTB) para voltar à coordenação do clube municipal e mais, com as bênçãos do deputado federal Walter Fedman (PSDB) do qual é assessora atualmente, embora o Pelezão esteja subordinado a Celso Jatene. Daniele é ou não uma menina de sorte!

Na política
Cardiologista com consultório e residência na Pompeia, o vereador Paulo Frange (PTB) está cotado pelo partido para concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições. Dizem que Frange é visto dentro do PTB como um nome forte e experiente para dar voz aos projetos de Saúde no parlamento federal, em falta por lá. Assim fica descartada a corrida por vaga na Assembléia Legislativa. Tem quem aposte que sua vontade é ficar por aqui, e na Câmara Municipal, mesmo. Será…

E por falar em…
Feldman esteve no Mercado da Lapa acompanhando Marina Silva e o vereador do PPS Ricardo Young na coleta de assinaturas de apoio o registro do partido Rede Sustentabilidade. Fundador do PSDB, o deputado vai cair de vez na Rede, assim que o novo partido estiver formalizado. O vereador Ricardo Young (PPS) é outro que vai se transferir para a legenda.

Dança de políticos
É, parece mesmo que tem muito político que vai para o novo partido de Marina Silva. Rede Sustentabilidade nem foi registrado e já tem apoio e adesão de nomes de peso. Durante a visita da ex-senadora ao Mercado, muito se especulou sobre outro deputado que tem ligação com a central de abastecimento lapeana. Dizem que o nome de quem está caminhando em direção a Rede de Marina, termina com Trípoli. Vamos esperar… 

Na cota da Sub…
Mauro Caseri, que foi assessor na época do ex-subprefeito Adaucto Durigan/gestão Marta, está indicado para o Planejamento Urbano da Subprefeitura Lapa, dentro da “cota” que sobrou para o PT.  Jales Cobra Leite (secretário do partido) é outro que virou assistente de Finanças da  Sub Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA