LAPA MUNDI

0
813

Barulho 
Já estão programados os primeiros shows do novo estádio do Palmeiras, Allianz Parque  Arena, que ainda está em obras. O site do clube e veículos de comunicação anunciam duas apresentações da banda One Direction, nos dias 10 e 11 de maio de 2014. Bem, os vizinhos que se preparem, depois não digam que não sabiam…

Líderes
O vereador e presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio ambiente da Câmara Municipal de São Paulo, Andrea Matarazzo (PSDB) é o convidado do 7º Encontro Cultural Conversando com Líderes que será realizado pela Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo Lapa na segunda-feira, 15, às 19h30, em sua sede na Rua Pio XI, 418, no Alto da Lapa. 

Segurança
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Armando Reis Filho, assume interinamente o comando de Area Metropolitana Oeste no lugar do coronel Ieros Aradzenka, até o final do mês. Depois ele volta para o batalhão da Lapa. Mas isso mostra seu prestigio dentro da corporação.

Sanção
Cleide Coutinho, atual supervisora de Cultura da Subprefeitura da Lapa e ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da Lapa, recebeu uma sanção (medida restritiva de direito) de 60 dias com base em representação feita contra sua atuação como presidente do Conseg Lapa. Aliás, na reunião de encerramento de sua gestão ela mostrou o documento e alegou serem inverídicas as declarações dos reclamantes. A informação é que Cleide recorreu da medida. A decisão final depende da comissão designada pelo coordenador dos Consegs (na Secretaria de Segurança Pública) que vai analisar o recurso, se entender que as alegações têm fundamento, a sanção poderá ser anulada, caso contrário será mantida. Vamos aguardar…

Verde
Pedido de transferência definitiva da área da Sabesp para o Parque Villas Bôas, na Vila Leopoldina está entre as solicitações feitas pelo vereador José Police Neto em requerimento apresentado à Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo. Police também cobra da Sabesp e da Prefeitura laudos referentes à contaminação no perímetro do parque além de informações sobre providências tomadas quanto à remediação da contaminação da área e as medidas que já foram tomadas para a concessão permanente da área da Sabesp para o Parque. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA