OAB-Lapa terá curso de pós-graduação

0
924

A 96ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Lapa) lança o curso de Pós-Graduação da Escola Superior de Advocacia “Especialização em Direito de Família e Sucessões” na segunda-feira, 5, às 18h, na sede localizada da Rua Afonso Sardinha, 13. No mesmo evento, o presidente da OAB – Lapa, Pedro Napolitano assina convênios com os Rotary Clubes Lapa e Alto da Lapa.

Segundo a coordenadora do curso, advogada Carolina Diniz Paniza, podem se inscrever advogados e bacharéis. O objetivo é preparar e atualizar os profissionais para atuar na área de Direito de Família e do Direito das Sucessões. “O advogado sairá com habilitação para docência no ensino superior e capacitação em mediação e conciliação”, explica Carolina Paniza. Com o lançamento, duas subseções da Ordem passam a contar com o curso de pós-graduação da ESA: Santo Amaro e Lapa. “A diferença é que na OAB-Lapa além de licenciatura teremos um plus, por que celebramos convênio com o Tribunal de Justiça, para mediação e conciliação”, comenta o presidente da OAB-Lapa, Pedro Napolitano. 

Inscrição

Para se inscrever, os interessados devem apresentar uma foto 3×4 atual, cópia do diploma ou certificado de colação de grau de bacharel e cópia de Carteira de Identidade de Advogado (quando for o caso), expedida pela Ordem dos Advogados do Brasil na secretaria da Subseção Lapa (Rua Afonso Sardinha, 13, centro da Lapa), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. As aulas serão minitradas na própria sede da OAB Lapa, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, mediante o pagamento da matrícula mais 21 parcelas de R$ 296,00.

Napolitano explica que a parceria com o Rotary Lapa e Alto da Lapa será para as atividades sociais, como atendimento jurídico, nos projetos que os clubes fizerem e outras atividades ligadas as comissões da OAB-Lapa. (MIC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA