LAPA MUNDI

0
775

Calendário
Finalmente a Subprefeitura Lapa resolveu convocar as lideranças e entidades locais para elaborar uma programação em comemoração aos 423 anos do bairro. A reunião está agendada para terça-feira, 1º, às 14h, no gabinete do subprefeito (Rua Guaicurus, 1000). 

Racha no PT
A briga pelo poder dentro do PT da Lapa é grande. Corre pelos bastidores da política local que em função da ganância de um dos membros, o partido se dividiu em quatro!

Cades
O atual processo eleitoral do Conselho do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Subprefeitura Lapa (Cades Lapa) está bem diferente de dois anos atrás, quando mobilizou a comunidade que tem direito a oito vagas no conselho, composto por 16 membros. Apenas quatro candidatos estão inscritos para a próxima eleição. O anúncio foi feito na reunião de quinta-feira (26), na subprefeitura, são eles: Rosana Altafin e João Batista Silva Mazzini – que já são conselheiros -,  Célia Palma – suplente do Cades Lapa, e José Trindade Celis, vice-presidente do Conseg Lapa. Faltam ainda quatro interessados para pelo menos preencher as oito vagas.

Ceasa do futuro
Um grupo de permissionários da Ceagesp decidiu em reunião na quinta-feira (26) formalizar uma associação, com o objetivo de buscar alternativas para o setor de abastecimento. Segundo eles, a situação caótica do entreposto da Leopoldina, principalmente com a mudança no sistema viário, foi o estopim para a decisão de se organizar para construir um novo Ceasa.

Novata na política
A empresária Luciana Borges assinou a ficha de filiação no PHS na tarde de quinta-feira, 26, ao lado de Victor Perina, chefe de gabinete da Subprefeitura e vice-presidente da legenda, na sede da sua imobiliária, no Alto da Lapa. A ficha de Luciana será abonada pelo presidente do PHS, vereador Laércio Benko, na reunião do partido, terça-feira, na Câmara Municipal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA