LAPA MUNDI

0
887

Prêmio
Cecilia Lotufo, fundadora do Movimento Boa Praça, que incentiva a revitalização e ocupação dos espaços verdes pela comunidade, está entre os dez finalistas para o prêmio da Virada Sustentável 2014, dentre 70 pessoas indicadas. Na segunda etapa, que vai até 11 de agosto, serão escolhidos dois nomes – um eleito por voto popular e outro eleito por um júri específico formado pelo Conselho Curador. Quem quiser participar da votação, deve acessar o link (https://catracalivre.com.br/geral/gentileza-urbana/indicacao/1a-etapa-do-premio-virada-sustentavel-2014-destaca-10-nomes-entre-70/).

Sem Arraiá
Este ano a região ficará mesmo sem seu tradicional Arraiá da Lapa, que estava prevista para o final de julho, no Pelezão. Segundo a diretoria do Consabs, em virtude das eleições desse ano, a Secretaria Municipal de Esportes decidiu não autorizar a instalação de palco e equipamento de som. Tem gente indignada, até porque o Arraiá faz parte do calendário oficial de eventos da Cidade…

Poder feminino
Um dia após o prefeito Haddad anunciar a criação do gabinete de Gestão das Subprefeituras, capitaneado pela sua vice Nadia Campeão (PC do B), a subprefeita da Lapa, Jackeline Morena de Oliveira, já foi chamada para uma reunião!

Jogo político
Por falar em Jackeline, seu ex-chefe de gabinete, José Carlos Arrojo ficou por poucos dias como subprefeito interino de Perus depois que ela deixou o cargo para assumir a Sub Lapa. Para a vaga o prefeito nomeou Carlos Roberto Massi, que era candidato a deputado federal pelo PTB e desistiu de concorrer uma semana depois do Tribunal Regional Eleitoral receber um pedido de impugnação de sua candidatura…

Sumiço
Tem muita gente perguntando onde está Dorothy, a vaidosa senhora que era presença certa em reuniões e eventos. Nos últimos meses, por problemas de saúde ela recebe atenção especial da família. Tomara que se restabeleça e volte para o convívio comunitário.

Braços Abertos
O programa “De Braços Abertos” que tem extensão prevista para a Vila Leopoldina ganhou uma nova etapa nta terça-feira (5). Após o acompanhamento feito por equipes de saúde e assistência social, 16 beneficiários do programa foram encaminhados à empresa Guima Conseco para prestar serviços em equipamentos públicos municipais. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA