Domingo é dia de Passeio Ciclístico pela Paz

0
835

Foto:

Passeio Ciclístico chega a sua 18ª edição com parceria com a Caminhada pela Paz

Acontece na manhã deste domingo (19), a partir das 8h, a 18ª edição do Passeio Ciclístico com Caminhada pela Paz, na City Lapa. Todos estão convidados a participar do evento com camisetas brancas. Às 8h10, começam três jogos entre equipes da ACM Lapa e do Colégio Santo Ivo (Futsal Sub 14 na quadra da ACM Lapa, Futsal Sub 8 na Unidade I do Santo Ivo e Basquete na Unidade II). No mesmo horário, 8h15, haverá a concentração para a largada do treino da corrida na Praça John Lennon. 

A abertura oficial do evento acontece às 9h20 e em seguida, às 9h40, será dada a largada para os ciclistas. A saída da Caminhada pela Paz acontecerá às 10h da Praça John Lennon em direção ao Marco da Paz da Lapa (na Rua Barão de Jundiaí com a Mercedes). No Marco, serão premiados os cinco ganhadores do Concurso de Desenho da Paz. As categorias estabelecidas foram Melhor Idade, Adulto, Juvenil, Infantil e Pré-escola e cada vencedor ganhará uma réplica do Marcos da Paz. Em seguida à entrega, os participantes da Caminhada voltam para a Praça John Lennon.

Às 10h15, acontece a Largada do minicircuito crianças de 3 a 7 anos na Praça John Lennon, onde haverá diversas atividades para os pequenos, como pintura de rosto e tobogã. Às 11h45, acontecem as premiações do Passeio Ciclístico, como o ciclista mais idoso, as bicicletas mais original e melhor decorada e a família mais numerosa que pedalou no passeio. Das 12h às 12h30 acontecerão os sorteios de brindes dos parceiros, como o sorteio de uma bicicleta aos participantes. O Passeio Ciclístico é uma iniciativa do Colégio Santo Ivo e da ACM Lapa e a Caminhada da Paz da ACSP Oeste e do Colégio Santo Ivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA