Cemitério recebe Operação Finados

0
970

Foto:

Funcionário limpa as ruas do Cemitério para as visitas do Dia de Finados

O Serviço Funerário do Município de São Paulo (SFMSP) realiza a Operação Finados em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a SPTrans para facilitar o acesso do público na visitação dos cemitérios. A estimativa é que cerca de dois milhões de pessoas passem pelos 22 cemitérios municipais neste final de semana, dias 1 e 2 de novembro. Só no Cemitério da Lapa são esperadas duas mil pessoas. Estão programadas cinco missas no Cemitério da Lapa neste domingo de finados, às 8h, 10h, 12h, 15h e 17h, sendo que na primeira e na última está prevista a presença do bispo da região, Dom Julio Akamine.

O serviço Funerário informa que banheiros químicos, inclusive com atendimento aos padrões de acessibilidade, estarão à disposição do público.Funcionários uniformizados estarão de plantão para orientarem os visitantes que também poderão obter informações pelo telefone 0800-109-850 ou na secretaria do cemitério.

A CET terá um esquema especial de trânsito no domingo, com ativação de rota operacional pelo entorno do cemitério para remoção de quaisquer interferências (como veículos estacionados), bem como operacionalização do cruzamento da Rua Bérgson com a Rua Maria Augusta Thomaz. Nas proximidades dos cemitérios, a CET colocará cavaletes e cones, faixas de pano com informações de orientação do trânsito. O Cemitério da Lapa (Rua Bergson, 347) permanecerá aberto das 7h às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA