LAPA MUNDI

0
999

Combate as pichações
Durante a reunião de zeladoria de quinta-feira, o novo chefe de gabinete da Subprefeitura Lapa, Marcelo Frisoni disse que a Sub vai receber dois caminhões para combater as pichações na região. 

Palmeiras
Frisoni também comunicou que a Subprefeitura se reúne com a WTorre, responsável pela nova arena do Palmeiras, e órgãos da governança local para discutir a abertura da Allianz Parque e o plano de gerenciamento de tráfego de veículos e pessoas. A inauguração será dia 19 com um jogo contra o Sport, seguida de dois shows de Paul McCartney. 

Mudança
A unidade do Centro de Apoio ao Trabalho Lapa I, da Rua Monteiro de Melo, será mesmo desativada. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, o motivo é que a unidade está instalada em imóvel locado e o proprietário solicitou a entrega do prédio. Por esse motivo, os equipamentos do CAT Lapa I serão enviados para o CAT Lapa III, que fica dentro da Subprefeitura Lapa (na Rua Guaicurus, 1.000), onde a ampliação está em andamento.

Terceira via
Os presidentes, deputados e representantes do PT do B, PTC, PTN, PSL, PMN, PHS e PRB estiveram reunidos, terça-feira (4), no gabinete do vereador Laércio Benko (PHS), na Câmara Municipal de São Paulo, para firmar compromisso de união entre os partidos para a criação de um bloco partidário de representação na Assembleia Legislativa. O desejo de união começou com o denominado Projeto Vitória (PTdoB, PTC, PTN, PMN e PSL) que juntos já participaram do pleito de 2014, elegendo um deputado federal e dois estaduais. Agora, uniram-se ao grupo os partidos PHS e PRB. As portas estão abertas para o novo bloco político. Hoje, no total, são sete deputados estaduais na base do novo bloco. É a primeira vez que um acordo nesse sentido é feito dentro da Assembleia Legislativa.

Barraco 
Moradores da Vila Hamburguesa reclamam que há quinze dias um morador de rua ocupou a Praça Ugo Uliani, conhecida como Praça dos Eucaliptos, no Alto da Lapa, onde montou barraco com quintal cercado de corda. Na manhã de sexta-feira, a reportagem esteve no local, a corda não estava mais lá, mas o barraco estava com a porta fechada e com  material de reciclagem do lado de fora. Uma placa com mensagem fixada em uma arvore chamou a atenção: Justo é Deus. Tudo nosso, quem avisa amigo é. A reclamação chegou na supervisora de Assistência Social da região Lapa, Cleide Leonel, que se comprometeu a ir até o local, mas até o fechamento dessa edição, não informou qual o resultado da abordagem.  

Não foi…
Na terça-feira, o prefeito Haddad trocou a agenda de inauguração da ciclovia da Gastão Vidigal,  pela vistoria às obras da primeira Ciclovia sobre Ponte da Ponte da Casa Verde, na Avenida Brás Leme, esquina com a rua Domingos Fasolari. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA