Aviva faz mais de 3 mil atendimentos

0
1942

Foto:

Ação trouxe à Rua Heliópolis diversos serviços de cidadania para a população carente

Aconteceu no domingo, 30, na Rua Heliópolis (na Vila Leopoldina) o Aviva Leopoldina de Verão, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitamente durante todo o dia para as pessoas carentes. Já em sua quarta edição, o evento realizou 3655 atendimentos por meio de seus 484 voluntários, que trabalharam nos atendimentos como consultório médico, escritório do advogado, salão de beleza. “Para essa edição destacaria a presença mais uma vez do Ministério Publico Federal e do Centro de Apoio ao Trabalhador, pela primeira vez a Defensoria Publica enviou um defensor. Também tivemos pela primeira vez atendimento oftalmológico. O artesanato mais uma vez fez muito sucesso”, explicou Daniel Beltrão, coordenador do evento.

Entre os destaques está a fotografia (com 600 atendimentos), a Recreação (com 400), a Estação Beleza (com tratamento de cabelo, unha, pele), com 382, e pintura de rosto (355). 

Entres as novidades desta edição está a nova parceira com a Provisa, que fez 117 atendimentos oftalmológicos. O paciente saiu com o diagnóstico e o óculos novo, já que a empresa vendeu óculos a preços populares. 

O Aviva conta também com a parceria do Poupatempo, Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), Cruz Vermelha, Ministério Público Federal, Defensoria Pública Estadual, Projeto Tesourinha, Rede Social do Centro, Fórum Social Leopoldina e diversas empresas que patrocinam o evento. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA