Sub Lapa faz mutirão em|ruas da City Lapa

0
1141

Foto:

Equipe faz limpeza e pintura de guias

As ruas João Tibiriçá, Diogo Ortiz, Tordesilhas e Laurindo de Brito estavam entre as que receberam o mutirão de serviços realizado pela Subprefeitura Lapa no sábado, 31. O subprefeito, José Antonio Varella Queija acompanhou o mutirão batizado de Operação Concentrada de Zeladoria, dando sequência a outros que foram feitos na Pompeia, Leopoldina e Marginal Tietê. “A ideia é levar a operação com vários serviços ao mesmo tempo a todas as regiões da subprefeitura”, disse Queija. Capinação e conservação de áreas verdes, o recolhimento de resíduos domiciliar e entulho, varrição, remoção de placas, faixas, banners e cartazes de postes, a pintura de guias e sarjetas e postes, além da limpeza de bocas de lobo estavam entre os serviços. 

O presidente da Amocity, Jairo Glikson, aprovou a iniciativa de Queija. “Foi ótimo. Fazia tempo que ninguém vinha fazer as coisas por aqui. Pelo tempo que o Queija está no cargo (quase dois meses), fez mais que muitos que ficaram por mais tempo”, disse Glikson.

Foi feita a limpeza de cerca de 60 bocas de lobo além de pintura de guias, postes e sarjetas entre as melhorias. No total, a equipe recolheu cerca de 16 toneladas de resíduos e também realizou 15 podas de árvores das ruas.  A equipe do setor de apreensão da Subprefeitura também fiscalizou o comércio ambulante. Durante a ação, foram recolhidas cerca de 20 mesas e cadeiras de um estabelecimento irregular, além da apreensão de produtos diversos. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA