LAPA MUNDI

0
2106

Dia da Água
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, esteve na unidade do Sesi da Vila Leopoldina para assistir ao jogo de Volei  entre Sesi X Brasília, no domingo. Antes, Skaf distribuiu kits de redutores de pressão em comemoração do Dia Mundial da Água. Os redutores foram criados pelo Senai. 

Câmara
O jornalista e morador da Vila Leopoldina, Eduardo Fiora foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do vereador Andrea Matarazzo (PSDB) e nomeado para o mesmo cargo, em comissão, do gabinete do vereador Salomão Pereira, ligado à classe dos taxistas. Suplente do PSDB, Salomão assume a vaga deixada pelo Floriano Pesaro, que venceu as eleições em 2014 e assumiu como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Roda
A advogada e morador da City Lapa, Luiza Eluf participou do programa Roda Viva da TV Cultura de segunda-feira como entrevistadora do convidado da noite, Rogério Chequer, do Movimento Vem Pra Rua (http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva). 

Louvor
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara Federal aprovou o voto de louvor ao morador da região da Lapa e criador do Marco da Paz, Gaetano Brancati Luigi por sua indicação ao Prêmio Nobel da Paz deste ano e o trabalho de semear a cultura de paz no mundo. A iniciativa do pedido foi do deputado Major Olimpio e teve unanimidade de votos na reunião do último dia 11.

Marco
Major Olimpio está empenhado na construção de um Marco da Paz em Brasília. O Marco instalado na Assembleia Legislativa foi uma iniciativa sua quando era deputado estadual.

Sarau
Quem esteve pela região esta semana foi o prefeito Fernando Haddad que participou de um sarau quarta-feira, 25, com o secretário de Cultura, Nabil Bonduki, artistas e músicos na casa do produtor do grupo Teatro Mágico, Gustavo Anitelli, na Rua Carapuruí, no Alto da Lapa. O encontro, segundo o anfitrião, foi para trocar de ideias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA