ACONTECE

0
10415

Forró
No clima de folia junina, o Espaço de Convivência do Idoso (ECI) apresenta na sexta-feira (26), às 15h30, show gratuito que homenageia o saudoso mestre Dominguinhos. Comandado pelo Trio Arrebol, o show “Dominguinhos – Retrato da Vida”, vai trazer as principais canções da carreira deste sanfoneiro e compositor que nos deixou há cerca de dois anos. O trio Arrebol é formado por Edu Guimarães (sanfona/voz), João Casimiro (zabumba/voz) e Nina Neder (triângulo/voz). O Espaço fica na Rua Ministro Godói, 180. 

Aviva Leopoldina
Acontece neste domingo (21), das 10h às 16h, o Aviva Leopoldina de Inverno na Rua Heliópolis, na Vila Leopoldina. Neste período serão oferecidos diversos serviços gratuitamente para as pessoas carentes da região como atendimentos médicos, escritório do advogado, salão de beleza, entre outros.

Reunião
O Conselho Participativo Municipal da Subprefeitura da Lapa convida para a reunião Ordinária que se realizará na quinta-feira, 25, às 19h no Auditório da Rua Guaicurus, 1000. Na pauta está a Prestação de Contas das Metas prioritárias da região com participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal da Habitação (Sehab) e Secretaria Municipal de Relações Governamentais.

Palestra
Em 7 de julho, às 19h, o Sebrae-SP apresenta a palestra “O que controlar e padronizar na pré-impressão”. O evento é gratuito. A palestra, voltada para proprietários de gráficas e copiadoras, visa capacitar os participantes a identificar possibilidades de reduzir problemas na impressão e pós-impressão, desde o momento em que a máquina finaliza a produção anterior até o início da próxima. O evento, realizado em parceria com o Senai, acontece na Rua Clélia, 336. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3832-5210.

Arraial do Heitor Garcia
O Colégio Heitor Garcia realiza neste sábado (20), das 15h às 22h, sua festa junina na Rua Roma, 350. A entrada custa R$ 5.

Festa Junina Solidária
O Colégio Módulo realiza neste sábado (20), das 11h às 17h, sua Festa Junina Solidária na Rua Tito, 1175. Parte da renda da festa será destinada aos projetos sociais da ACM Lapa e da Sociedade Benfeitora Jaguaré. O ingresso é R$ 10 mais um agasalho em bom estado.

Festa do Colégio Eco
O Colégio Eco promove neste sábado (20), das 11h às 17h, sua Festa Junina na Rua Vespasiano, 41. A festa terá danças dos alunos, praça de alimentação e brincadeiras. Pais e convidados poderão utilizar o estacionamento gratuito na Rua Guaicurus, 1195 e Rua Roma, 90.

Festa da Amocity
A Amocity realiza neste sábado (20), das 18h30 às 23h55, a 2ª Festa Junina da City Lapa na Rua Diogo Ortiz, 245. A festa é colaborativa, cada um leva um prato doce ou salgado. Haverá brincadeiras para crianças e música para dançar.

Festa Junina
A Paróquia São João Maria Vianney realiza neste sábado e domingo (20 e 21) sua festa junina na Praça Cornélia, com muitas brincadeiras, bingo beneficente e música. No sábado a festa acontece das 17h às 22h e no domingo das 11h às 22h.

Quermesse
A Associação Comunidade da Paz Mundial vai promover uma quermesse na Rua João Fraissat, na Vila Romana, no próximo sábado (20), a partir das 15h, com entrada franca. O evento vai arrecadar recursos para a construção do Lar Escola Casa da Paz, que atenderá crianças órfãs e em situação de rua. Haverá barracas típicas juninas de doces, salgados, bebidas, churrasco e de brincadeiras para crianças.

Festa na emei
A Festa da Emei Ana Maria Poppovic acontece neste sábado (20), das 11h às 16h, na escola localizada na Rua Jaricunas, 470, na Vila Romana. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA