Região tem shows de Jards Macalé e Thiago Pethit

0
1258

Foto:

Jards Macalé se apresenta no Sesc Pompeia no domingo, às 18h

O Sesc Pompeia será o principal palco da Virada Cultural 2015 na região, com dois shows: Thiago Pethit e Jards Macalé vão agitar a unidade entre sábado e domingo (20 e 21) com entrada franca. Thiago Pethit vai se apresentar na Choperia ao mesmo tempo que Johnny Hooker, a 0h30 de sábado para domingo, apresenta repertório dos dois artistas separadamente. O show será repleto de muita performance e apresentações quentes.

Às 18h do domingo, o cantor Jards Macalé vai se apresentar com Walter Franco e a banda Isca de Polícia, com um repertório que conta com composições de Itamar Assumpção e músicas próprias dos artistas que se revezam no palco se encontrando em vários momentos.

A banda de rock cearense Jonnata Doll e Os Garotos Solventes, em seu trabalho autoral, reflete a cidade pelo olhar de um cara suburbano em seu show no Sesc Pompeia neste sábado, 20, às 21h30, com entrada franca. Neste show interpretam Iggy Pop, importante figura do rock mundial que esteve à frente do The Stooges.

O Amadododito Fábrica de Arte terá apresentações por toda noite de diversas peças como Mentirosos (17h de sábado), #Indignados (20h30), S-antas (23h30), Amigos para sempre (13h do domingo), O príncipe que não sabia de nada (18h do domingo). O espaço fica na Rua Aimberé, 236. Para ter acesso à programação da Virada acesse http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA