Shopping Center Lapa recebe visita de diretor nacional do Sebrae

0
14982

Foto:

Regina Lopes com o diretor do Sebrae Nacional José Carlos do Santos e o presidente da Alshop Nabil Sahuoun

O diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, José Carlos do Santos visitou o Shopping Center Lapa no domingo, 4, como incentivo ao movimento “Compre do Pequeno Negócio”. O presidente do Sebrae Nacional Luiz Barreto não compareceu como anunciado (na edição anterior do Jornal da Gente) por causa de um compromisso em Brasília, segundo sua assessoria.

Além do diretor Nacional do Sebrae, o presidente da Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping), Nabil Sahuoun também participou da visita. “A expectativa do Sebrae é que a sociedade se dê conta da importância que os pequenos negócios têm para o bairro. É aqui que fica a renda e também gera empregos”, disse o diretor do Sebrae.

A segunda-feira (5) foi ponto alto do movimento por marcar o dia do Estatuto de Micro e Pequenas Empresas, criado em 1999. “Esse é um ano muito difícil, mas se conseguir manter o faturamento e os empregos já está muito bom porque é um ano de ajustes”, afirmou o diretor do Sebrae que conversou com comerciantes do centro de compras. Para o presidente do Alshop, Nabil Sahyoun, a campanha é fundamental para fortalecer o pequeno empresário.

A supervisora de Marketing do Shopping Center Lapa, Regina Lopes gostou da escolha do shopping para visita.“Eles vieram apoiar o pequeno lojista que está sentindo as dificuldades dessa crise”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA