Feliz ano novo!

0
1682

Foto:

José Antonio Varela Queija fala sobre desafios e conquistas

 

Concluímos o ano de 2015, com a sensação de dever cumprido, junto aos compromissos assumidos com a população local, há cerca de um ano, quando assumi o cargo de Subprefeito da Lapa. Acredito que avançamos e conseguimos implantar melhorias e desenvolvimento à região. Destaco a importância da realização e reformulação da reunião de zeladoria, que ocorreu durante todo o ano, atendendo as solicitações das associações e lideranças locais.

Na área de manutenção dos distritos, iniciamos a execução da Operação Concentrada de Zeladoria que percorreu bairros como City Lapa, Pompeia, Vila Ipojuca, Leopoldina com mutirão de serviços. Outra ação de destaque foi a realização do programa Prefeitura no Bairro em agosto no Jaguaré e Vila Lajeado, atendendo mais de 50 mil pessoas. Também trabalhamos para obter recursos para realização de obras e intervenções na praça Homero Silva e na área de risco da avenida Presidente Altino.

A área da Subprefeitura Lapa foi de grande destaque durante todo ano, atraindo olhares para a realização de projetos. Nesta semana, tivemos a inauguração da central de compostagem para reciclar resíduos das feiras livres. O pátio de áreas verdes da Subprefeitura sediou o projeto piloto que se estenderá por toda a cidade daqui para frente.
A intenção de garantir qualidade de vida, benfeitorias e compromisso para os munícipes foi uma tarefa cumprida na gestão. Desejo a todos, boas festas e um novo ano de muito trabalho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA