Biblioteca Parque Villa-Lobos celebra o Dia do Contador de Histórias com programação especial

0
2895
Diogo Moreira

Neste domingo, 20, será comemorado o Dia do Contador de Histórias e para celebrar, a Biblioteca Parque Villa-Lobos oferecerá contações de histórias em diversos dias e locais ao longo do mês. As atividades são gratuitas.

No sábado, 19, às 16h, a Cia do Liquidificador apresenta a história Bichos da água na Oca da Biblioteca. Já no domingo, 20, 11h às 16h, a Cia. Malas Portam acontece o Domingo no Parque, atividade do Espaço de Leitura para toda a família com sessões de contação de histórias no Parque Villa-Lobos. Às 16h, na atividade Hora do conto, a Cia do Mar apresentará Histórias da água, do folclore indígena, na Oca da Biblioteca. A programação segue no feriado de sexta-feira, 25, com a contação da história “O Príncipe e os leões”, inspirado na obra de Regina Machado, com Cia Bisclof, também na Oca.

No sábado, 26, o Grupo Mãos de Fada apresenta às 16h a história A princesa sisuda, de Luis da Câmara Cascudo, que será feita em Libras com interpretação para o português. No domingo, 27, a Cia. Mapinguary comanda a atividade Domingo no Parque das 11h às 16h. Em seguida, às 16h, a Cia. Anima Lenda encerra as atividades comemorativas com a contação de histórias “Sobre Amizades e outras viagens”, na Oca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA