Casa Mário de Andrade terá roda de conversa com músicos de rua

0
3633

Foto: Du Amorim

Du Amorim
Fachada da Casa Mario de Andrade

Muita música e muitas histórias estarão presentes nesta terça-feira (29), às 19h, na Casa Mário de Andrade (Rua Lopes Chaves, 546). A organizadora Hey Sampa realizará uma roda de conversa com músicos de rua e cidadãos paulistanos que se envolvem na área musical da capital paulista. Nesta edição do bate-papo “Paixão por São Paulo”, participarão Daniel Bacchieri que é fundador e curador do StreetMusicMap, canal colaborativo sobre músicos de rua do mundo inteiro que acaba de lançar o primeira coletânea ao vivo com músicos de rua brasileiros.

Também estarão presentes os músicos da Kick Bucket. Pra quem não conhece é um projeto diferenciado de jazz, blues, soul e funk instrumental, onde o maior palco é a rua. A banda é formada por Bruno Kioshi, Thiago Kim, Levy Santiago e Elcides Ribeiro. Entre uma música e outra, vamos bater um papo sobre a relação de cada um com a Pauliceia.

A Hey Sampa quer estabelecer de uma maneira mais ativa e inclusiva a valorização da cidade por meio das histórias dos paulistanos. Segundo os idealizadores da Hey Sampa, “Entender e valorizar aquilo que vem da nossa história é ter a consciência de querer fazer a diferença para a cidade e para si próprio. A realização desse tipo de bate-papo estabelece vínculos de afeto com a cultura para que cada cidadão paulistano se sinta como parte integrante do desenvolvimento de sua vida com o local onde se vive”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA