Eleita comissão eleitoral da Operação Urbana

0
2776

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Membros da comissão foram eleitos por aclamação na assembleia conduzida pelo diretor de controle social da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

O diretor do Departamento de Controle e Função Social da Propriedade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando Bruno, e a gerente de Participação das Operações Urbanas da SPUrbanismo, Patrícia Saran realizaram a assembleia para composição da comissão eleitoral para o processo eleitoral dos membros da sociedade civil para o Grupo Gestor da Operação Urbana Consorciada Água (OUCAB), na noite de quarta-feira, 6, no auditório da Subprefeitura Lapa.
Foram cinco candidatos à comissão eleitoral, como pede o decreto, que foram aclamados para o cargo. Segundo Bruno, os candidatos à comissão podem ser de qualquer lugar da Cidade. A comissão eleita é formada por Maria José de Souza – moradora de Pirituba, Adilson Alexandrino de Oliveira – Azon Pirituba, Gilvania Aragão – morador do Jaragua, Jocimar Alencar de Souza – representante da Igreja Batista da Água Branca e Salvador Cardamoni – morador da Barra Funda. A comissão será responsável pelo processo da eleição para os novos membros para o Grupo Gestor da Operação Urbana Consorciada Água (OUCAB) para o biênio 2016-2018. “A data da eleição ainda não está definida, mas será antes de agosto. Na reunião de agosto já será com o novo grupo gestor constituído”, diz o diretor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA