Natalini discute falta de poda com subprefeito

0
3697

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Vereador Natalini e entidades em reunião com subprefeito

O vereador Gilberto Subprefeito Natalini (PV) e o subprefeito da Lapa José Antonio Queija se reuniram com representantes de associações e Consegs na manhã de terça-feira, 21, para discutir os pedidos encaminhados do protesto das entidades pela falta de atendimento as podas de arvores solicitados a Subprefeitura Lapa.  “As associações da Lapa me procurou para reclamar sobre o manejo de arvores”, disse Natalini.

A reunião contou com a presença do presidente da Viva Leopoldina, Umberto de Campos, o presidente do Conseg Perdizes, Antonio Monteiro, Paulo Bicudo de Perdizes e Maria Antonietta de Lima e Silva da Associação Amigos da Vila Pompeia. Monteiro mais uma vez reforçou que o conselho de segurança quer saber dos critérios de prioridades e se são arvores que colocam em risco a comunidade. O subprefeito disse que são mais de 26 mil arvores na área da subprefeitura e o número. “O cobertor é curto. É lógico que a gente não consegue fazer tudo. Tenho três equipes para toda área da subprefeitura (mais de 40 km)”.
“É muita gente insatisfeita com o serviço do supervisor (agrônomo) Rafael Golin”, afirmou Monteiro.

Antonietta cobrou a retirada de erva de passarinho de arvores da Vila Pompeia. “Faz quase dois anos que peço e ninguém atende”, afirmou a presidente da Associação Amigos da Vila Pompeia. O vereador Natalini se propôs a intermediar junto ao subprefeito os pedidos de Antonietta. “Vou encaminhar e acompanhar seus pedidos”, concluiu o vereador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA