Rolando Boldrin apresenta show inédito no J. Safra

0
2215

Foto: Divulgação

Divulgação
Rolando Boldrin apresenta álbum “Lambendo a Colher”

Rolando Boldrin sobe ao palco do Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318, na Barra Funda) para apresentar o show inédito de seu 29º disco, em comemoração a seus 80 anos de vida.

Intitulado “Lambendo a Colher”, o espetáculo acontece na próxima quinta-feira (11), às 21h, e sexta-feira (12), às 21h30, e marca a volta do músico, compositor, ator, apresentador e contador de causos, aos grandes palcos após 20 anos. “Este CD representa o que a música brasileira significa para mim. Este trabalho fecha um ciclo de tudo que eu penso e vivo”, diz o artista.

Boldrin vai apresentar canções da raiz da cultura brasileira e algumas de suas composições como “A Moda do Invejoso”, “Isso eu não faço não” e “Maria Isabel”. Além disso, o veterano resgata músicas de outros compositores, com destaque para “De Maracangalha, Chega” de Dunga, “O Tal da Barata”, de Noel Rosa, e “A Canção Primeira”, de Geraldo Vandré.

Os ingressos variam de R$25 a R$160 e podem ser adquiridos pelo site (http://goo.gl/MW6k8F) ou de segunda-feira a domingo, das 9h às 21h, pelo telefone 2626-0243.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA