Police Neto participa de café na redação do JG

0
2772

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Police Neto discute mobilidade em São Paulo

Após três mandatos legislativos, Police Neto (PSD) inicia sua campanha para reeleição ao cargo. O vereador participou do Café com a Redação do Jornal da Gente, onde afirmou que sua bandeira é a da mobilidade: “São 40 bilhões de reais perdidos de investimento em São Paulo por causa do trânsito”.

Com a proximidade das eleições, Neto diz que o pleito de 2016 será diferente dos anteriores por causa da grande quantidade de ex-prefeitos envolvidos. Ele é do PSD, que está coligado ao PMDB da candidatura Marta Suplicy à prefeita e Andrea Matarazzo como vice. O vereador ressalta que Marta tem chances de chegar ao 2º turno com voto de eleitores contrários à candidatura de Celso Russomanno, líder nas pesquisas: “Pode ser uma eleição sem PSDB e PT no segundo turno”.

O vereador defende também a eleição de subprefeitos, por meio de uma lista tríplice, para que o cargo seja ocupado por alguém próximo ao distrito.

Police Neto participa do debate promovido pelo Fórum Social da Leopoldina sobre a reorganização urbana do bairro (dia 25) no Colégio Santo Ivo II (Rua Passo da Pátria, 1705), e acredita que a discussão com a comunidade pode direcionar o que será melhor para o bairro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA