Café na redação com Armando Inglês

0
3078

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Armando Inglês aposta em empreendedorismo e esporte como sua bandeira.

O candidato Armando Inglês do PDT esteve na redação do Jornal da Gente, na quinta-feira (25). Em campanha pela primeira vez para o cargo de vereador, Armando alega que seu foco é a região: “A Lapa precisa de um representante. Eu escuto isso há 25 anos e hoje eu posso ser o representante”.

Proprietário de uma academia no Alto da Lapa, Armando nasceu, viveu e estudou em escolas do bairro. Envolvido com as questões comunitárias, ele pretende realizar uma “campanha das antigas”, falando pessoalmente com moradores e empresários do bairro. Sua investida será em divulgação boca a boca: “Vão ver que o Armando não é um candidato da estratosfera, é daqui”.

Com 30 anos de atividade empresarial e após trabalhar em campanhas de outros candidatos, Armando se lança na política com o objetivo de acolher os pequenos empreendedores do bairro e batalhar pela causa do esporte, área ligada ao seu negócio.

Armando acredita que a população deseja ver rostos novos na política e que existem grandes chances de uma renovação massiva na Câmara. Ele afirma que o passado político é um fator de peso: “A Ficha Limpa deve ser mais limpa ainda”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA