Centro Compartilhado de Criação recebe “O Homem Elefante”

0
2599

Foto: Rodrigo Castro / Divulgação

Rodrigo Castro / Divulgação
O Homem Elefante é uma história verídica inspirada na vida de John Merrick, jovem portador de uma terrível deformação física que viveu em Londres na segunda metade do século XIX.

O Centro Compartilhado de Criação, na Barra Funda, recebe a primeira montagem nacional da peça “O Homem Elefante”.  Escrita por Bernard Pomerance em 1977, a peça foi sucesso na Broadway na década de 80 e esteve em cartaz novamente, em 2014, com Bradley Cooper no papel principal. No cinema ganhou adaptação de David Lynch em 1980, com Anthony Hopkins, John Hurt, Anne Bancroft e John Gielgud no elenco.

O Homem Elefante é uma história verídica inspirada na vida de John Merrick, jovem portador de uma terrível deformação física que viveu em Londres na segunda metade do século XIX. Considerada a “Era Dourada do Circo Britânico”, John Merrick passa a ser explorado como principal atração dos freak shows.

O espetáculo ficará em cartaz do dia 3 de setembro a 3 de outubro, quintas, sextas, sábados e segundas às 21h, e domingos às 20h, com uma sessão dupla especial no dia 1º de outubro, às 18h e às 21h. O Centro Compartilhado de Criação fica na Rua James Holland, 57. Os ingressos custam R$ 20 (inteira).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA