Paulo Frange participa de Café com Política

0
2418

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Paulo Frange é vereador de São Paulo desde 1997.

O vereador Paulo Frange (PTB) participa da próxima edição do Café com Política. O candidato vai falar com moradores e associações da região na terça-feira (6) no espaço Flores na Varanda.

Nascido em Uberaba (MG), Frange é médico cardiologista formado pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro. Foi médico residente do Instituto Dante Pazzanese, diretor Clínico do Hospital São Camilo de Santana e coordenador médico da gerência hospitalar São Camilo, instituição filantrópica que administra cerca de 100 hospitais filantrópicos no Brasil. É membro da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo e membro da Sociedade Brasileira de Pesquisa Clínica.

Frange é vereador na capital desde 1997 e busca a reeleição para o sexto mandato. Ele totaliza 81 leis aprovadas, 32 projetos de decretos legislativos, 7 projetos de resolução e ainda 260 projetos em tramitação. É autor da lei que libera os médicos do rodízio municipal de veículos e destaca-se com a lei que prevê o financiamento das ações destinadas ao desenvolvimento do trânsito no município através do direcionamento de recursos provenientes das multas de trânsito. É membro da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, segundo secretário da Câmara Municipal de São Paulo e foi o relator da Lei de Zoneamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA