Candidato Umberto participa de café com lideranças da região

0
2337

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Umberto atua na Vila Leopoldina

O candidato a vereador Umberto de Campos Sarti Filho (PRTB) participa do Café com Política organizado pela Página Editora e Jornal da Gente, na próxima terça-feira (13), no Flores na Varanda.

Nascido em Barretos, Umberto trabalhou no ramo cerealista até mudar-se para São Paulo, em 1996. Na capital atuou no setor de locação de veículos e hoje é síndico profissional e representante comercial de materiais odontológicos. Morador da Vila Leopoldina, Umberto se preocupa com o descarte irregular de lixo na região, buracos nas ruas, iluminação, moradores de rua e segurança no bairro. Ele fundou a Associação Viva Leopoldina que congrega novos condomínios para dar força aos moradores junto a Subprefeitura da Lapa e outros órgãos públicos. Foi responsável na associação pela contratação de vigilância motorizada e por um projeto de iluminação no Viaduto Mofarrej, em parceria com a Escola de Samba Império Lapeano e com a cooperativa de reciclagem União.

Umberto se propõe a ser a voz da região na Câmara Municipal e promete cobrar a implantação de Unidades Básicas de Saúde para Vila Leopoldina e Jardim Humaitá, assim como a conclusão das UBSs Bento Bicudo, Sepetiba e Integral do Jaguaré. Defende também a reativação do Hospital Sorocabana e a instalação de uma base policial (Militar ou GCM) na Vila Leopoldina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA