Entidades se únem na programação de aniversário da Lapa

0
2896

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Na reunião ficou decidido a realização de um “Baile de Aniversário da Lapa”, no dia 11 de outubro (terça-feira), a partir das 20h, no salão da Sociedade Beneficente União Fraterna. O evento terá atrações musicais e o tradicional bolo para parabéns ao bairro

O subprefeito José Antonio Varela Queija e seu chefe de gabinete Adaucto Durigan estiveram reunidos com representantes de entidades na segunda-feira, 26, no auditório da Subprefeitura Lapa, para discutir a programação do aniversário de 426 anos da Lapa.

Na reunião ficou decidido a realização de um “Baile de Aniversário da Lapa”, no dia 11 de outubro (terça-feira), a partir das 20h, no salão da Sociedade Beneficente União Fraterna, na Rua Guaicurus, 1. O evento terá atrações musicais e o tradicional bolo para parabéns ao bairro.

No dia 12 de outubro (data oficial do aniversário, dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança) está programado o “Desfile de Carros Antigos e Motocicletas da Lapa”, a partir das 9h.

O ponto de encontro será na Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000) e o encerramento na Praça John Lennon, na City Lapa. Na programação do dia está visitação ao Núcleo do Museu MMDC que fica nas dependências do Colégio Santo Ivo.

A festividade também terá na programação o 20º Passeio Ciclístico Colégio Santo Ivo que será realizado em parceria com a ACM, Subprefeitura Lapa e 21º Depósito de Suprimentos do Exército (Quartel), dia 23, na Praça John Lennon, Alto da Lapa, na City Lapa, das 8h30 às 12h. O Passeio Ciclístico será para crianças e adultos em percurso pré-definido e com apoio da CET.

O aniversário da Lapa terá ainda a realização de atividades infantis com a Estação Criança da ACM-Lapa marcada para o dia 29 de outubro na sede da unidade Lapa (Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100).

Quem quiser participar do planejamento do evento, basta comparecer à próxima reunião que será realizada no dia 3 de outubro (segunda-feira), 15h, no Colégio Santo Ivo – Unidade I, na Rua Duarte da Costa, 1246, na City Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA