Residencial Florença alia conforto e tranquilidade no coração da Vila Romana

0
12030
Bárbara Dantine

A Vila Romana é um bairro conhecido por ter habitantes da melhor idade, porém, nos últimos anos tem atraído moradores mais jovens com suas várias opções culturais, gastronômicas e os mais variados serviços. Seguras e movimentadas, as ruas nomeadas majoritariamente com o nome de imperadores, oradores e juristas romanos, têm comércios em uma quantidade ideal, a ponto de oferecer facilidades para os moradores, mas sem entrar em uma convivência com atritos.

A Paulo Guimarães Empreendimentos Imobiliários quis aproveitar essa atmosfera de tranquilidade e oferta de serviços para lançar um imóvel moderno em uma via bastante calma do bairro. Localizado na Rua Silveira Rodrigues, 23, ao lado da Praça Diogo Amaral, o Residencial Florença é composto por duas torres, com 64 unidades que serão entregues em dezembro. Além dos apartamentos regulares, que possuem 132m² e três suítes, o condomínio é composto por duas penthouses na cobertura, com 263m², e duas unidades garden, com um jardim privativo e área de aproximadamente 170m².

Para evitar problemas em tempos de fortes chuvas, que culminam na queda de energia, os prédios contam com um gerador de conforto, de forma que as áreas comuns fiquem iluminadas, os elevadores funcionem e uma luz na cozinha de cada unidade fique acessa. O condomínio possui lazer completo, com piscina, quadra, playground, salão de festas e jogos, entre outros.

Respeitando a nova Lei de Zoneamento, os prédios possuem oito andares, porém, por estarem em uma rua paralela a um aclive, a vista mesmo do primeiro andar é deslumbrante, com um grande alcance de todo bairro.
O coordenador de vendas do projeto, Cleverson Veiga, afirma que cerca de 60% das unidades já foram vendidas e que ainda há uma penthouse disponível. Mais informações no site do empreendimento ou pelo telefone (11) 2373-0580.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA