Senac recebe ciclo de palestras sobre empreendedorismo

0
8032

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
A unidade do Senac da Rua Tito contou com apresentações sobre os temas sustentabilidade corporativa, empreendedorismo social, marketing para o empreendedor e linhas de financiamentos, além de três aulas com analistas de negócios do Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae.

O Centro Universitário Senac recebeu diversas palestras e workhops para a Semana Global do Empreendedorismo, que reúne milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do tema para o desenvolvimento econômico e social.

A unidade da Rua Tito, contou com apresentações sobre os temas sustentabilidade corporativa, empreendedorismo social, marketing para o empreendedor e linhas de financiamentos, além de três aulas com analistas de negócios do Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae, que ensinaram como planejar a abertura de uma empresa.

Eles falaram para o público sobre o perfil e qualidades desejadas de um empreendedor, da importância do planejamento, apontaram como identificar oportunidades e realizar a formalização do negócio. O Sebrae oferece o curso Empretec para orientar os empreendedores como guiar com eficiência seus negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA