Vereador visita praça que ganhou miniquadra com grama sintética

0
3351

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
O vereador José Police Neto (PSD) se reuniu com alguns moradores, conselheiros participativos e de saúde, além de alunos do CCA (centro de atendimento à criança e adolescentes) e creche do Instituto Rogacionista

O vereador José Police Neto (PSD) se reuniu no sábado, 26, com alguns moradores, conselheiros participativos e de saúde além de alunos do CCA (centro de atendimento à criança e adolescentes) e creche do Instituto Rogacionista, na miniquadra de futebol construída com emenda (R$ 100 mil) destinada pelo vereador, na Praça Cyla Remundini, na Vila Leopoldina.

O processo começou com uma reunião onde Luciana Fazzini da creche do Instituto Rogacionista, instalada próxima à praça, sugeriu a instalação do equipamento para atender as crianças atendidas pela instituição que tinham que atravessar a Avenida Queiroz Filho para fazer atividades na praça da City Boaçava. Police lembrou que um projeto projeto  foi feito de forma colaborativa com o envolvimento de moradores  e das crianças e adolescentes da creche e CCA.

A miniquadra tem grama sintética e alambrado nas  duas extremidades  para evitar que a bola vá para a rua.  “A quadrinha é o pontapé para reunir vizinhos, moradores e os novos usuários que são os alunos do CCA e os da creche. Assim enfrentamos a questão que vinha sendo colocada pelos moradores de uma praça abandonada, de uso precário e consumo de droga e de assalto”, declarou Police Neto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA