Senac apresenta influência na moda da próxima estação

0
3009

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
O Senac Moda Informação comemorou seu 24º aniversário, em evento com o conceito “Cultura Urbana e Estéticas da Periferia”.

Com novidades no conteúdo e no formato, o Senac Moda Informação comemorou seu 24º aniversário, em evento com o conceito “Cultura Urbana e Estéticas da Periferia”, na terça-feira, 28, no Galpão Vídeo Brasil, na Vila Leopoldina. O conteúdo sobre negócios, a identidade brasileira e comportamento se somou ao dossiê de tendências de moda e desenvolvimento de coleção, apresentado pela consultora Luciana Parisi que comandou a primeira etapa do encontro. Luciana lembra que a indústria da moda começa o ano a todo vapor com a produção das coleções de inverno,  influenciada pela silhueta athleisure, que equilibra a praticidade dos looks esportivos com o aconchego de peças oversized.

A estação mais fria do ano traz a volta dos tecidos metalizados, aplicação de lurex  ou paetês, e casacos mais pesados de pelos sintético, como os de carneiro. O xadrez  marca presença na camisaria, assim como as golas laço e ascot. O macacão volta com influências de alfaiataria além dos conjuntinhos, jaquetas, casaco puff ou acolchoados. Babados, franjas, ombros em destaque, mangas com volume e golas vitorianas estão entre as tendências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA