Campeonato Interdrag de Gaymada no Sesc Pompeia

0
2093

Foto: Divulgação

Divulgação
Os integrantes do coletivo mineiro Toda Deseo convidam o público para participar de um jogo-performance de queimada que aborda a importância da diversidade sexual

O Sesc Pompeia recebe no sábado e domingo (17 e 18), a partir das 14h, o animado Campeonato Interdrag de Gaymada. Os integrantes do coletivo mineiro Toda Deseo convidam o público para participar de um jogo-performance de queimada que aborda a importância da diversidade sexual.

Os times são formados no início da intervenção, de maneira espontânea, e os jogos têm a estrutura de um campeonato esportivo com chave de oito times de seis pessoas. Serão realizados pocket shows em cada intervalo como o de Nickary Aycker, drag queen de Belo Horizonte, a atriz trans Glamour Garcia, a drag queen Malona e o dançarino Félix Pimenta.

O coletivo Toda Deseo foi criado em 2013 por atores envolvidos com questões relacionadas às pessoas trans, com o objetivo de realizar ações para garantir a liberdade de expressão e a participação social e cultural de pessoas de todos os gêneros e orientações, além de lutar contra o preconceito. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA