Condomínio doa bicicletas para policiamento na Leopoldina

0
3256

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Cerimônia de entrega à PM de seis bicicletas doadas pelo Villa Lobos Office Park

O comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, capitão Antonio Gustavo Campos Rivoiro recebeu na quarta-feira (14) a doação de seis bicicletas do Condomínio Villa Lobos Office Park, em cerimônia no próprio condomínio, na Vila Leopoldina.

O síndico do condomínio, José Eduardo de Souza reuniu representantes da comissão de segurança do Office Park, o presidente do Conseg Leopoldina, Jairo Glikson, a diretora do Conseg e membro da Assampalba e do Grupo Mães da Leopoldina, Carla Banietti, o empresário Maicon Rafael e Francisco Junior, assessor do deputado estadual Coronel Camilo.
Pelo condomínio comercial circulam mais de 8 mil pessoas por dia. “As seis bicicletas foram doação do condomínio, que poderá doar mais, só depende da necessidade. O condomínio tem uma arrecadação alta (739 salas). Uma doação dessas, de pouco mais de R$ 10 mil, não representa nada em termos da arrecadação. Ajudar a segurança do entorno é também uma forma de aproximação do condomínio com a comunidade. É um investimento na segurança da nossa sociedade”, conclui o síndico.

Para o presidente do Conseg Leopoldina Jairo Glikson, a solução para o País é a sociedade civil organizada. “É isso que estamos vendo aqui. A sociedade civil se organizou, se cotizou e investiu no batalhão. Todos estão de parabéns. Vamos ajudar a polícia porque ela defende nossas famílias e merece todo nosso respeito e apoio”, afirma. A diretora do Conseg Leopoldina, Carla Banietti lembrou dos pedidos à Secretaria de Segurança Pública para aumento de efetivo, viaturas e bicicletas para a companhia. “Fomos atendidos com poucas bicicletas e agora estamos sendo agraciados com seis unidades que vão ajudar na segurança do nosso bairro”, declara Carla.

O Capitão Rivoiro ressalta que devido a quantidade de ciclofaixas, existe a necessidade do policiamento com bicicletas. “Quero externar minha gratidão ao condomínio. A gente sabe que foi a união de todos que conseguiu essa doação para a Polícia”, declarou o comandante da 2ª Cia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA