Cesar Callegari abre a série Café Temático

0
2712

Foto: Divulgação

Divulgação
O sociólogo e diretor da Faculdade Sesi-SP de Educação, Cesar Callegari, abre a série Café Temático do Jornal da Gente e Página Editora

O sociólogo e diretor da Faculdade Sesi-SP de Educação, Cesar Callegari, abre a série Café Temático para falar sobre Educação, no dia 27 (terça-feira), às 8h30, no Espaço Climbers, na Vila Leopoldina. O evento voltado para empresários, dirigentes, educadores e profissionais da área de educação é uma iniciativa da Página Editora e Jornal da Gente em parceria com o Espaço Climbers Eventos e Festas. No encontro, Callegari vai falar sobre a importância do Plano Nacional de Educação e os desafios para a implementação da nova base curricular na rede de educação básica.

Especialista no assunto, o diretor da Faculdade Sesi-SP também é presidente do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada – IBSA, membro do Conselho Nacional de Educação, presidente da Comissão de Elaboração da Base Nacional Comum Curricular e relator da Comissão de Formação de Professores do Conselho Nacional de Educação. Callegari já foi secretário Municipal de Educação de São Paulo, secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, diretor de Operações do Sesi-SP e membro do Conselho de Governança do Movimento Todos pela Educação. Na área científica atuou como Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia e Presidente do Conselho da FINEP. Também foi deputado estadual por dois mandatos e é autor de vários trabalhos publicados sobre educação pública. Para Cesar Callegari “não haverá desenvolvimento econômico e social sem educação de qualidade para todos”.

Empreendedores, profissionais e servidores públicos da educação interessados em participar do evento devem entrar em contato pelo telefone 3874-5536. As vagas são limitadas. O Espaço Climbers fica na Rua Carlos Weber, 1272.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA