Supervisor comanda reunião de zeladoria

0
1619

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Reunião de zeladoria da Prefeitura Regional foi comandada por Rafael Galvão

O comando da última reunião de Zeladoria da Prefeitura Regional da Lapa teve mudanças. O supervisor Técnico de Limpeza Pública e engenheiro agrônomo, Rafael Golin Galvão conduziu a reunião realizada na quinta-feira (3) no lugar do prefeito regional e do chefe de gabinete Leandro Benko, exonerado a pedido, depois das denúncias de irregularidade na fiscalização da Lei Cidade Limpa. Entre as reclamações dos moradores estava poda de árvores, lixo, corrimão em escadaria da Vila Anglo, revitalização de praça e perturbação do sossego.

O presidente da Amocity, Sérgio Saragiotto solicitou a colocação de uma manta asfáltica sobre os paralelepípedos para que a CET sinalize a rotatória da Rua João Tibiriçá com Barão de Itaúna. Moradores da Rua Tomé de Souza pediram poda de árvores e retirada da ciclovia, já discutida em reuniões com o prefeito regional e representante da CET. Um grupo da Pompeia reclamou de sete bares que funcionam em casas, de forma irregular, na Rua Caraíbas, até a madrugada, em dias de jogos e eventos. Segundo eles, a vizinhança não consegue mais dormir com a baderna.

O prefeito regional Carlos Fernandes foi consultado sobre a perturbação dos bares do entorno da arena Allianz Parque. Ele disse que realiza uma ação igual à desenvolvida na região da PUC, para identificar o que está irregular. “Quem tem licença fica, quem não tem, fecha”, afirma Fernandes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA