Arnaldo Jardim fala da Ceagesp em Café com a Comunidade

0
1775

Foto: Divulgação

Divulgação
Secretário estadual Arnaldo Jardim

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, participa na próxima quarta-feira de um Café com a Comunidade, evento voltado para lideranças comunitárias e empresários da região organizado pelo Jornal da Gente com apoio da ACM e do Yano Gastronomia.

Arnaldo Jardim falará sobre a possível saída da Ceagesp da Vila Leopoldina e dos impactos que a mudança poderá ter para o bairro e para a cidade. O secretário é engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da USP, foi Secretário de Estado da Habitação entre 1992 e 1993 e eleito quatro vezes como deputado estadual e três vezes como deputado federal. Jardim é autor do anteprojeto da Constituição Estadual de 1989, relator da Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos e do projeto de Lei de Pagamento por Serviços Ambientais. Foi autor do projeto de Lei para a Política Nacional de Erradicação da Fome e Promoção da Função Social dos Alimentos e da Lei de Apoio ao Cooperativismo. Também coordenou o Frencoop – Frente Parlamentar do Cooperativismo, a Frente Parlamentar de Infraestrutura Nacional e foi vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Agronomia e Arquitetura do Brasil.

O encontro será realizado na quarta-feira (16), às 8h30, na sede da ACM (Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1.100). Interessados devem ligar para o telefone (11) 3874-5527 ou (11) 3874-5536.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA