Pedro Horta fala sobre gestão moderna da Ceagesp

0
2650

Foto: Raissa Sousa

Raissa Sousa
O gerente de entreposto da Capital, Pedro Horta, representou o presidente da Ceagesp Johnni Hunter Nogueira, durante o Café com a Comunidade

O gerente de entreposto da Capital, Pedro Horta, representou o presidente da Ceagesp Johnni Hunter Nogueira, durante o Café com a Comunidade. Horta defende mudanças no entreposto. “Há que se mudar a mentalidade interna da Ceagesp para que se faça uma construção com ações de governo. O permissionário deve ser tratado como permissionário, não como uma ponte de construção para permissividade para negócio particular”, afirma.

Sobre a mudança do entreposto, o gerente defende que investimento em tecnologia deve ser prioridade. “A questão do espaço físico é um mero detalhe. Desde 1997 eu falava muito isso, que os entrepostos e todos os Ceasas do Brasil não vão ser mais locais de corretagem de imóveis. O gestor tem que ser um gestor de tecnologia”, declara.

Horta também falou sobre gestão. “Até mudar, uma coisa não podemos deixar de fazer lá dentro do entreposto, um compromisso que tem do presidente (Johnni Hunter Nogueira) com o prefeito, com o secretário Arnaldo (Jardim) e com o ministro Blairo Maggi, não vou deixar de fazer gestão. Estamos ao lado de vocês permissionários e do entorno da Ceagesp para uma construção positiva para que o abastecimento do País esteja cada vez mais fortificado”, encerra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA