Comissão eleitoral do CPM é escolhida na Prefeitura Regional

0
1794

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
A plenária escolheu os membros para a Comissão Eleitoral Local, em vista das eleições do Conselho Participativo Municipal (CPM), para o Biênio 2018/2020

A Prefeitura Regional da Lapa recebeu na segunda-feira (28) a plenária que escolheu os membros para a Comissão Eleitoral Local, em vista das eleições do Conselho Participativo Municipal (CPM), para o Biênio 2018/2020. A eleição para os novos conselheiros está prevista para o final de outubro.

A reunião foi comandada por Vitor Adami, assessor de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, que apresentou os critérios para a escolha da comissão previstos no Decreto nº 56.208/15. A comissão conta com quatro membros, além do prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes.

Três candidatos se apresentaram no encontro, Jupira Cauhy, José Eduardo Souza e Edivaldo Godoy. Com a ausência de demais voluntários, os três foram automaticamente eleitos para a comissão. A vaga restante será preenchida por alguém do poder público, escolhido por Carlos Fernandes. Após a publicação do nome dos membros da comissão no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, eles serão comunicados sobre o início dos trabalhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA